Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

domingo, 15 de agosto de 2010

Y O G A é Dukarái-Ô-namô n'Amarrar!

. . . n a   I N D I A.

Atenção para o Detalhe:
YOGACHARYA IVENGAR SETUBANDHA SARVANGASANA
Esta versão da postura requer força considerável no pescoço, nos ombros, e nas costas, requer anos de prática para alcançar.
Não deve ser tentada sem supervisão  !

. . . e   n o   B R A S I L

Tem jeito mesmo não!
É por essas e outras que o Brasileiro da Vida Real é mais fodido  muito mais escrôto  merecedor de reconhecimento. Esse senhor aí da foto acima levou horas pra conseguir ficar nesta posição, ao contrário do indiano que levou anos. Deve ter sido ainda a primeira tentativa na dele na vida e olha só, parece até mais leve, repare como o queixo do indiano está tensionado, o do brasileiro não, está completamente relaxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário