Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Retorno da Cena Deletada

RETURN of the JEDI!... assista à cena deletada AQUI:

A cena foi apresentada  durante o Star Wars Celebration V, que aconteceu meticulosamente entre os dias 12 e 15 de Agosto deste ano em Orlando na Flórida, You-Ass-Êi, para alguns sortudos apenas.

É Flórida mesmo.

Este evento estava sendo planejado a tempos. Contou com a partici[ação do criador George Lucas e família, dentre vários astros, atores que protagonizaram os personagens da saga mesmo e dublês que deram vida às cenas mais arriscadas.

Ingressos para o evento já estavam disponíveis aos consumidores da saga galáctica desde o início do ano passado. A sala na qual o video foi exibido contava com uma fila de metros de campistas que fizeram do local da celebração um verdadeiro camping ground.

NA CENA:
Darth Vader, de sua câmara de meditação, chama por Luke várias vezes  através da Força convidando-o a juntar-se a ele. Chama de filho ainda...

Enquanto isso Luke havia encontrado, na  casinha do antigo mentor Ben Kenobi em seu planeta natal Tatooine instruções de como construir um sabre de luz. Luke escuta Vader no que está acabando de construir o novo lighsaber, de lâmina verde, ainda na casinha do jedi eremita Obi Wan.

O modelo, diga-se por sinal, é uma espécie de fusão dos modelos de lighsaber construído por Anakin e constuído por Obi-Wan. É possivel ver, cena deletada, o dróide C3-P0 do lado de fora do chalé do velho Ben.

Nenhum comentário:

Postar um comentário