Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

He's Back!

GENDARMERIEKOMMANDANT GUSTAV!

Gendarmeriekommandant Gustav completaria hoje 103 anos de idade [!] caso estivesse vivo.
Quando solteiro, o Gendarmeriekommandant Gustav serviu como Hauptfeldwebel no Batalhão 521 da divisão Feldgendarmerie do exército Alemão durante a Segunda Guerra Mundial.

Casou-se depois da Segunda Guerra. O Gendarmeriekommandant e sua esposa Aurelia Jadrny eram os chefes da polícia local do vilarejo de Thal, um pequeno vilarejo Austríaco nas redondezas de Graz, a maior cidade da Áustria depois de Viena. Naqueles tempos, Thal contava com, em torno de seus, 1000 habitantes.

O Gendarmeriekommandant morava no segundo andar de uma casa de mais de trezentos anos, com pouca luz, sem telefone, geladeira ou aquecimento, afastada e destinada aos: Patrulheiro Florestal e Chefe de Polícia daquela região. Gendarmeriekommandant Gustav e Aurelia criaram seus dois filhos com o mais duro rigor que os punhos de ferro de ex-militar Alemão que a oportunidade poderia produzir. Uma das várias funções dos dois filhos era buscar as toras de madeira que serviam para ascender a lareira. Pra completar a criação de seus filhos, iam regularmente à igreja católica de forma fervorosa chegando a nunca faltar a uma missa de domingo.

O Gendarmeriekommandant era filiado ao Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, o NSDAP (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães), mais conhecido como o Partido Nazista. Não se sabe ao certo se o Gendarmeriekommandant Gustav considerava seu emprego uma oportunidade para oprimir classes menos favorecidas ou se apenas uma oportunidade de ganhar o pão para sustentar a mulher Aurelia e seus dois filhos Meinhard e Alois. À luz da verdade, na Alemanha da década de 40, era impossível ser uma autoridade capacitada e não ser afiliado do Partido Nazista.

BREVE CRONOLOGIA:
1907:
Nasce na Áustria-Hungria no dia 17 de Agosto

1938:
GG se filia, voluntariamente, ao Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei, o NSDAP (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, mais conhecido como o Partido Nazista), época em que este ainda era ilegal em seu país. aiás, o termo 'nazi' é uma contração da palavra Nacional Socialista: (NA)tionalso(ZI)alistische, que reflete a base da ideologia partidária.

1939:
Gendarmeriekommandant Gustav se torna membro da divisão paramilitar do NSDAP, a Sturmabteilung, abreviada SA. Esta era a Tropa, ou o Batalhão da Tempestade, bastante parecidos com os Camicie Nere (grupo facista paramilitar de Mussolini), os membros da SA eram chamados de BrownShirts, devido ao ton amarronzado dos uniformes que usavam. Quem disse que o Führer também não tinha os seus Stormtroopers.

1943:
Gendarmeriekommandant Gustav é dispensado das Forças Armas por ter contraído malária.

1945:
Aos vinte dias do mês de outubro, em Mürzsteg, Steiermark, o Gendarmeriekommandant Gustav com 38 anos casa-se com a viúva Aurelia Jadnry de apenas 23 anos (na época era muito) juntamente com seu filho Meinhard, criando-o como se fosse seu. GG demonstraria uma clara preferência por Meinhard maistard.

1947:
Nasce seu filho Arnold Alois.

1960:
O Gendarmeriekommandant Gustav encoraja e apóia seus filhos nos esportes, enfatizando o futebol na vida de Alois.

1971:
Trágica morte do filho mais velho Meinhard em um acidente automobilístico.

1972:
Morre o Gendarmeriekommandant Schwarzenegger.

Na foto, o Gendarmeriekommandant com sua esposa e o filho mais novo Alois, no início da década de 70, época em que o menino ainda era um Campeão de Fisioculturismo.



GENDARMERIEKOMMANDANT
GUSTAV SCHWARZENEGGER

Nascido em 17 de Agosto de 1907

Pai (adotivo do Meinhard e) do Arnold Alois,
Marido da Aurelia Jadnry.

PROFISSÃO:
* CHEFE COMANDANTE DA POLÍCIA DE THAL



* INSPETOR POSTAL
* OFICIAL SÊNIOR NÃO-COMICIONADO DO EXÉRCITO ALEMÃO

foi, sem sombra de dúvidas, Um Personagem Vivedor Com mais de 100% no Skill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário