Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

happy...

...BIR2 D 2 YOU, PAPLOO!


Do alto de seus 112 centímetro comemora hoje a virada de 75 p/ 76 anos de idade sobre a face do planeta Tatooine Terra, o ator inglês e Dwarf da Vida Real, Kenny Baker. Era dele o papel do anão de mesmo nome do filme Willow na Terra da Magia dirigido por Ron Howard com roteiro assinado por ninguém menos que George Lucas. Acontece que Kenny adoeceu e o papel acabou indo para outro ator anão, Warwick Davis. Poucos sabem que Kenny também fez o role-play do Ewok Paploo, aquele que rouba um speeder na Lua florestal de Endor, no filme O Retorno do Jedi. Poucos sabem também que Kenny Baker e o também inglês Anthony Daniels (o C3-P0) não se dão bem. Kenny reclama que Anthony foi rude com ele diversas vezes e que isso é um procedimento que se extende aos seus fãs, que são obrigados a aturarem o seu mau humor. Kenny diz só compartilha o mesmo ambiente que Anthony em caso de extema necessidade ou em situações estritamente profissionais.

Quer dizer que o C3-P0 e o R2-D2 não se bicam. Foi uma novidade pra mim tbm. Será que o Peter Mayhew já teve vontade de arrancar for a os braços do Anthony? Juro que eu queria saber o que o Harrisson Ford acha dele, hehe.

Beep Tweeeeeee Toot Beeep Tooot-Looo Whrrrrrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário