Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sir.80

Este Magus escocês, visto aqui fazendo o role-play do poderoso mentor do Hobbit Bolseiro Sobrinho, quase trocou porrada contra e ganhou sozinho os ah-dê-Vês do temível Balrog nas telas do cinema.
Foi por muito pouco que o Cavaleiro da Coroa Inglesa da Vida Real aí não aceitou o papel alegando não ter compreendido muito bem o script achando-o confuso. A rede de noticiários norte-americana CNN anunciou que foi oferecido a ele cerca de 15% do recolhimento da bilheteria mundial do filme, o que lhe teria rendido em torno de 400 milhões de dólares com a trilogia.
Tendo percebido isso, rapidinho ele aceitou fazer o Allan Quatermain no filme baseado no quadrinho homônimo  do Alan Moore, um papel que ele igualmente clama não ter compreendido tal qual o Mgão da Terra Média.
No final das contas quem ficou mesmo com o Xis-Pê do Balrog acabou sendo ninguém menos que o, também Sir, Magneto.
Anuncia a sua aposentadoria em 2005 se dizendo desiludido com "os idiotas atualmente em Hollywod" e que iria dedicar-se à sua auto-biografia, que foi co-escrita com seu compatriota Murray Grigor.


Sir Thomas Sean Connery que, (desnecessário mencionar) tem mais de 150% no Skill, recusou até a Quest da caveira de cristal na qual repetiria o papel que fora seu em 1989, o do Henry Jones Pai. Segundo ele a aposentadoria é muito muito divertida para ser abandonada.

Poucos sabem que Sir Thomas, lá no início de sua carreira, foi um halterofilista. De acordo com seu site oficial ele alcançou o terceiro lugar no concurso Mr.Universe de 1950. Ele também já jogou futebol pelo time inglês Bonnyrigg Rose.

Sean Connery é muito fodauro mesmo.

Quem sabe ele não nos surpreende com um retorno às telas a qualquer momento. Tudo é possivel...
Pro cara que já trabalhou pro serviço secreto de sua majestade e já foi um intocável;
Pro cara que já deu um nome à rosa
e já comandou um protótipo submarino russo;
Pro cara que já viajou no expresso do oriente
e também já liderou uma liga de extraordinários ocultistas;
Pro cara que já foi fora-da-lei na floresta de Sherwood
e também já foi expert em assuntos japoneses;
Pro cara que já falou através de dragão e já empunhou Excalibur;
Pro cara que já descobriu o segredo do Wizard of Oz
e já treinou o imortal na arte da espada;
Pro cara que já escapou de Alcatraz
e já chantageou com o controle do sol e da chuva,
Pro cara que já educou o arqueólogo aventureiro mais famoso das telas do cinema
e que está tendo a manha total de fazer o role-play do Aiatolá Khomeini na foto acima.


Deste Personagem Vivedor, pode se esperar qualquer coisa. Tomara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário