Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ben Affleck é...

... S U P E R M A N ?




O q meus olhos estão vendo é isso mesmo? Sério?


TSSSSsssSSssSSSSsssSsssssSéériu.

Biritando ainda!!!

Ééééé! Sééério.
Sem montagem.
É exatamente isso aí o q está rolando, aliás, já rolou .
Caaaalma que o Rpg da Vida Real explica.

Nada de Krypton nem nada de Kansas tão pouco nada de  Metrópolis.
É quase Vida Real.
Seria vida real se não fosse Hollywood. Tudo sobre o que acontece nas terras de Hollywood.
Trata-se do filme HOLLYWOODLAND de apenas quatro anos atrás, isso mesmo, de 2006.

O filme, dirigido por Allen Coulter foi distribuido pela Focus Features em 08/Set/2006nos EUA e pela Miramax Films no restante do mundo em /Mar/2007.

Conta a história de uma das mortes mais intrigantes de Hollywood até hoje, a do primeiro Superman da Televisão, George Keefer Brewer (conhecido como George Reeves), vivido por Ben Affleck, que morreu sob circunstâncias no mínimo misteriosas aos 45 anos.

Ben recebu uma indicação para o Globo de Ouro para melhor ator coadjuvante pelo filme que foca no investigador particular Louis Simo, Screen-Played pelo Personagem da Vida Real, o ator Adrien Brody. Louis Simo, é claro, é fictício. Bom, trata-se ou não de Hollywood afinal?
Ben Affleck, infelizmente não levou o Globo de Ouro para casa, o Globo, por sua vez, foi parar na estante do ator e comediante Eddy Murphy por Dreamgirls.

BENJAMIN GÉZA AFFLECK-BOLDT
o Ben Affleck,
PROFISSÃO: ator/diretor/produtor
Nascido em 15 de Agosto de '72
é Um Personagem Vivedor
que ainda ñ tem mais de 100% no Skill.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário