Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FAIL

Tem gente que, apesar dos bons olhos que Deus deu, realmente não se enxerga um palmo adiante do próprio nariz, não é mesmo? Essas pessoas só enxergam a si mesmas. Preferem viver encostadas e acomodadas às custas da simpatia dos outros sempre à espreita de uma migalha de pena, dó ou compaixão que os outros lhe oferecem. Por mais que um cidadão tenha um alto grau de miopia ou astigmatismo, esse tipo de postura não justifica.

Existe também uma segunda postura, a de vítima.
Revestem-se no manto de 'pobre coitado' no qual adoram se embrulhar nos momentos de enfrentarem as Verdades da Vida Real e confrontá-las com seus demônios interiores.

O que sabem fazer de melhor essas pessoas? Queimar o Filme, ora ora.
Queimam seus próprios filmes e o de quem mais estiver junto com eles. Não estão nem aí pra nada nem pra ninguém. Não sabem o que é consideração nem respeito. Limite, nunca ouviram falar. Nem se dão conta do quão invasivos conseguem ser. Queimam o Filme Geral, fazem Fiasco Total.
Às vezes até conseguem conter-se numa espécie de jaula psíquica que os restringe temporariamente, mas dada a devida quantidade de álcool, ou muitas vezes nem isso, basta o devido tempo...

A Jaula se escancara e está solta a criatura SuperFiasquenta sem a mínima noção de Respeito ou Bom Senso, pra quiser ver (inclusive os cegos), ver! A situação de perdedor infanto-juvenil-baderneiro-incapaz-de-levar-nada-a-sério, a qual escolheu para si, é revelada uma hora ou outra.
Mais cedo ou mais tarde a Jaula acaba se abrindo mesmo, e a máscara cai de um jeito que até cego vê.

Essas pessoas saem em busca de aprovação com um aqui, outro acolá, usando sempre a pele de cordeirinho coitadinho, vitimizam-se e agem como (o que a Análise Transacional chama de) Criança Rebelde tentando o respaldo de um Adulto ou de preferência de um Pai Protetor. O fato é que, com o passar do tempo, qualquer Adulto logo percebe do que se trata e a paciência se esgota e o coitado vai pulando de galho em galho miseravelmente.

Por causa da natureza dessa vibração, esses moleques envelhecidos de Mente Adolescente vão se tornando cada vez mais desgradáveis, pois vibram numa energia dispensável, a da inveja. Pior ainda, vibram na energia da da inveja que consome e deteriora.

Vale lembrar que existem muito cegos por aí que têm uma clara noção do que é Bom Senso.
Existem muitos cego congênitos que, do alto da cegueira, se viram obrigados a darem umas boas talagadas do Chá de Simankól na Caneca do SeVira
Aliás, nunca conheci um cego que tivesse a tal da Mente Adolescente.
Desde pequenos aprendem a dar seus pulos, os ceguinhos.

Fica aqui o meu protesto contra esse tipo de Atraso de Vida.
Os Anunaki que me per  Deus me perdoe por expressar meu ponto de vista assim, de uma maneira tão franca e direta...
     E  P  I  C       F  A  I  L     
I FIND YOUR LACK OF WIN DISTURBING
MENTE ADOLESCENTE:
Explicada aqui pela segunda vez... ela independe da idade biológica.
Existem muitos e muitos adolescente quarentões, cinqüentões, sexagenários, septuagenários. Estão por toda parte. Preste atenção, vc poderá perceber que talvez até conviva com uma dessas peças que assolam a humanidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário