Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Perigo de não Compreender...

Eu sou do mesmo Signo SOLar de pessoas curiosas como John F. Kennedy, Che Guevara e Bob Dylan. Nascido no mesmo dia em que nasceram Paul McCartney e Fernando Henrique Cardoso.
...E se tem algo que me deixa inquieto, é não saber de alguma coisa.

Vejo muitas pessoas por aí desfilando nas passarelas da Vida Real com palavras e frases estampadas em roupas e acessórios.

Até aí tudo bem, também acho os 'Kanji' lindos. Eu mesmo tenho algumas batas Chinesas, Japonesas e Indianas e Africanas, qual é o problema, e tem mais, minha mulher acha um charme. Gosto também daquelas roupas de algodão (cru ou não) que se usa muito pelo Nordeste Brasileiro afora.
E$*k7t #   pe r12s  é  muit   xa07 Ê. S   és  or7   igu f&p#ndo  3u 6ão.




Ia sacanear com esse negócio de não compreender o que está escrito mas resolvi deixar pra lá, a coisa já é séria o suficiente quando se trata de um cidadão que não faz a menor idéia do que está ali escrito em seu peito.



Sem ao menos saber o significado daquilo que se dispõem a ostentar com tanto orgulho, já vi gente tatuada com letras e símbolos cujos significados ignoravam, e devem continuar ignorando até agora.
Imagina só... "Fiz pq achei bonito" ! ! !
já escutei isso bagarái



Querido papai do céu, abençoai meu amigos e inimigos. Amém.
Na minha opinião vale tudo, se o cidadão curte o tipo de vibe, se faz bem a ele, não invade o espaço dos outros Personagens Vivedores nem o dos Ênne-PCês da Vida Real, vai lá mermão, mete a cara e mete fundo!

No extremo Oriente (Japão principalmente) eles têm, culturalmente, uma postura no mínimo curiosa e bastante interessante com relação a isso, posteriormente discutirei isso aqui, prometo não postergar.

Mas existem pessoas que optam por permanecerem ignorantes e isso deve ser respeitado. Aprendi isto com meus alunos um tempo depois que meu filho nasceu, pouco antes da minha filha nascer, já fazem uns 5 anos e meio, por aí...

"You take the BLUEPILL, the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe...
You take the REDPILL, you stay in Wonderland, and I show you how deep the rabbit hole goes!"

Reconheço que meu limite de tolerância com certo tipo de ignorância expira muito cedo. Agora se a ignorância optada por alguns deve ser respeitada, a minha intolerância também, dada que ela vem acompanhada pela intenção de melhorar e expandir tudo o que restringe e limita, sempre.

Um Abraço,
KA. AMORAS

PS:
E para quem curte a BLUEPILL...
Sugiro que ela seja tomada com a primeira destas bebidas, é, a rosinha mesmo, pois o nome BLUE não passa de uma dissimulação pra distrair a atenção do foco real que é a mariquice de optar por viver num Mundinho Cor-de-Rosa.
E para quem é macho o suficiente pra engolir a REDPILL , ou para maricas com intolerância à lactose, tem também a segunda bebida que é  puramente baseada em Chocolate puro.

... seja qual for a tua Escolha, lembra-te de agradecer por teres direito a
 a) uma Benção do Permitir-se a Ancorar e Ligar-se Contigo Mesmo
ou
b) uma Benssuada da Pirulinh'Azur d'Ignorance

Sim.

É realmente uma Benção!
Ainda via cair a ficha do Consciente Coletivo sobre o uso...
ECOx2EP (Ecologico e Econômico em Escala Planetária) de produtos como


e Viva Narghan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário