O Blog continua com LAG. A data hoje, para todos efeitos, é 01/09/2010.
Em homenagem a um papo interessante que tive com uma amiga minha, a MaJú Sanches, esses dias aê, inauguro aqui agora... com LAG e tudo... neste Post... uma nova sessão clichê, a dos dez mais daqui do blog. E com vocês...
A Primeira 'Sessão Top 10' deste Blog da Vida Real!
C O N S P I R A Ç Ã O . . .
Os 10 Assuntos mais Conspiracionais do nosso Mundo Moderno
10 - O EXPERIMENTO FILADELFIA: Uma experiência naval secreta realizada por volta do dia 28 de outubro de 1943 pelas Forças Navais na Philadelphia na Pannsylvania, nos EUA. Um navio militar, o destroyer USS Eldridge, da Marinha Norte-Americana teria ficado invisível a olho nú por um breve período de tempo, essa operação também ficou conhecida por Project Rainbow (Projeto Arco-Íris) e integrava as Pesquisas Militares do Governo Norte-Americano da época na área conhecida por Unified Field Theory (Teoria do Campo Unificado). A Marinha deles, é claro, afirma que desconhece existência de tal experimento, que tem sido desde então amplamente divulgado como uma grande farsa, afirmam também que as histórias contadas divergem dos fatos reais conhecidos a respeito do Eldridge. Vale destacar que esta é uma das mais importantes teorias conspiracionais, pois ela se cruza com várias outras teorias envolvendo os grupos governamentais mundiais. As inúmeras fontes que cavaram a fundo nesse assunto afirmam que o Project Rainbow foi conduzido por um tal de Dr. Franklin Reno (ou Rinehart) e consistita em aplicar de uma maneira específica os postulados da natureza interrelacionada das forças que comprimem a radiação Eletro-Magnética e Gravidade, que é a base da Teoria do Campo Unificado. Desta forma era possível, dados o equipamento específico e uma quantidade suficiente de energia,distorcer a luz por ao redor de um objeto de tal forma que este se tornasse invisível aos espectadores. A Marinha considerou esta aplicação da teoria de uso exclusivamente militar, talvez pelo simples fato de estarem em plena Segunda Guerra Mundial.
09 - A Terceira Revelação de Fátima...
08 - O 32o Presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, permitiu que o BOMBARBEIO A PEARL HARBOR viesse a acontecer em 7 de dezembro de 1941. Especula-se que o Presidente Roosevelt sabia do bombardeio de ante-mão e propositadamente deixou de avisar aos comandantes havaianos a respeito, pois ele precisava de um motivo para poder entrar em guerra, dado que o público em geral e o Congresso Norte-Americano eram contra a entrada dos EUA pra guerra. Algumas teorias apontam que o Presidente Roosevelt fora avisado com antecedência sobre 'um ataque surpresa em Pearl Harbor', pelos governos da Holanda, do Peru, da Inglaterra, da Australia, da Koréia e da União Soviética.
07 - O POUSO DA APOLLO NA LUA É UMA FARSA. Um evento fabricado pela NASA.
06 - DOMINAÇÃO MUNDIAL POR PARTE DOS JUDEUS. Essa teoria é uma extensão daquela apresentada no livro The Protocols of the Elders of Zion (Os Protoclos dos Sábios de Sião), de que na verdade os Judeus estão por trás das cinco maiores e mais influentes organizações na história da Humanidade na Terra: 1) Os Bancos; 2) A Igreja Católica; 3) O Nazismo; 4) O Comunismo; e 5) A Maçonaria.
05 - A PRINCESA DE GALES FOI FRIAMENTE ASSASSINADA. Diana Frances Spencer e Dodi Fayed (filho do magnata Mohamed Fayed, dono da maior loja de departamentos de Londres, a Harrods, até maio deste ano) mortos em agosto de 1997 num acidente de trânsito em Paris enquanto seu automóvel estava sendo perseguido por fotógrafos paparazzi, foram na verdade eliminados pelo MI5 ou MI6 (ambos ramificações do famoso Serviço Secreto Britânico) a mando da Família Real. O escândalo em torno do relacionamento da mãe do futuro chefe da Igreja Anglicana com um Muçulmano faz muita gente acreditar numa trama para matar a esposa do membro mais bundão da história da Família Real da Inglaterra. Pesquisas sugerem que, pelo menos, metade do público do Reino Unido e a maioria das pessoas em alguns países Árabes suspeitam da existência de um plano para assassinar a Lady Di. Motivo é o que não falta. Especula-se que a princesa pretendia casar-se com Dodi Fayed, que pretendia converter-se ao islamismo, que estava grávida, e que iria, muito em breve, fazer uma visita à Méca. Algumas das organizações suspeitas de envolvimento direto e/ou indireto no assassinato da Princesa Diana incluem: o serviço de inteligência Francês, a imprensa global, a CIA, os Maçons e até mesmo o IRA.
04 - Essa é bem interessante: O AQUECIMENTO GLOBAL É UMA FRAUDE. Em 12 de agosto de 1990 a emissora inglesa Channel Four transmitiu um documentário chamado The Greenhouse Conspiracy (A Conspiração Estufa). Ele bate na tecla que, era negado verbas aos cientistas que se opuseram à teoria do efeito estufa e à do aquecimento global. O phD William Gray, pioneiro na ciência que prevê furacões, elaborou uma lista com 15 grandes motivos para que se haja um alerta histérico em torno do tal do aquecimento global. O maior deles é a necessidade de um inimigo em comum que também sirva de uma boa causa política que permita a organização, a propagação de desinformação, a conformidade e o exercício do poder que leva ao fortalecimento do controle e do domínio sobre as massas.
03 - O ASSASSINATO DE JOHN FITZGERALD KENNEDY, o 35o Presidente dos EUA, ao meio dia e meia (no horário local) do dia 22 de Novembro de 1963 em Dallas, capital do Texas. Até hoje não se sabe ao certo nem quantas balas foram disparadas naquele dia. O fato é que a parte de trás da cabeça do presidente explodiu feito uma laranja atingindo uma parede, tirando a sua vida no auge de seus 46 anos de idade, no segundo ano de seu mandato. Inúmeras teorias conspiracionais existem acerca deste tema, algumas delas até criminosas, envolvendo o próprio vice de Kennedy, Lyndon B. Johnson, o diretor do FBI na época, J. Edgar Hoover, outras teorias ainda envolvem a CIA, a Máfia da KGB, grupos de exilados cubanos em oposição ao ditador cubano Fidel Castro, o dono de empresas bélicas e futuro diretor da CIA e Presidente dos Estados Unidos George H. W. Bush Pai (há indícios de que John Kennedy acabaria com a Guerra do Vietnã assim que pusesse os pés em Washington naquele mesmo dia. Só que isso seria radicalmente contra os planos de política e de mercado das empresas de armamento bélico, incluindo as da Família Bush, para que a tal guerra ocorresse durante mais algum tempo. A Guerra do Vietnã acabou por render mais 12 anos de lucro a essas e outras empresas), histórias de que os interesses militares e governamentais eram favoráveis ao assassinato já vieram à tona várias vezes. Vamos combinar que todo mundo morre um dia, mas o número de mortes suspeitas de vááários dos envolvidos no caso é altíssimo.
A lista de suspeitos não tem fim, a lista de motivos então...
02 - O INCIDENTE ROSWELL. Um assunto de intensa especulação. Em 1947, no Novo México, Estado Unidos, fragmentos do que o Exército americano até hoje chama de um 'Experimento Secreto com Balões' foram recolhidos e levados à base militar de Roswell. No início da década de 90, pesquisadores, cientistas e ufólogos tais como Friedman, William Moore, Karl Pflock, e a equipe de Kevin Randle e Don Schmitt entrevistaram várias centenas de pessoas que estão conectadas com o incidente, vários documentos foram obtidos via Freedom of Information Act (uma emenda constitucinal deles lá, datada de 1966, que garante a entrega do restante de informação controlada pelo Governo que por ventura tenha se tornado pública) enquanto outros documentos simplesmente vazaram ou forma obtidos em sigilo por pessoas infiltradas. A conclusão deles é que naquele dia em Julho de 1947 em Roswell, os militares coletaram mais do que apenas escombros de um 'Um Experimento Secreto com Balões', de acordo com o laudo obtido em 1990, foi uma nave alienígena que caiu em Roswell, e alguns alienígenas teriam sido recolhidos ainda com vida pelos militares. Um extenso trabalho de dissimulação e desinformação vem sendo promovido pelo Exército Norte-Americano desde então.
01 - O ATENTADO ÀS TORRES GÊMEAS DO W T C em Nova Iorque no dia Onze de Setembro de Dois Mil e Hum, como ficou conhecido o maior ataque terrorista da história dos Estados Unidos, foi obra do próprio Governo daquele país. E tem mais, não houve avião nenhum, o que se vê são aviões digitalmente inseridos pela Rede (de desinformação e manipulação) CNN...