Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

To rachando de rir até agora

O melhor comercial já feito pelos Hermanitos, HER-MAN RULZ!



Porra, o You-tube é foda né!  Vi isso hoje (22 de dezembro de 2010), era um video sobre um cartão de crédito argentino imitando o He-Man. Agora eu, sinceramente, não faço idéia de quem violou direitos autorais de quem nessabagaça, se foi quem colocou o comercial na conta do U-túbe ou se foi quem fez um comercial de um produto satirizando o herói de Eternia dos eternos anos 80 com musiquinha e tudo.
O consumismo desenfreado apela para a covardia, não é mesmo? Mexe diretamente nas lembranças da infância.


Trata-se de Hérnan, um hermanito adepto del consumo, que ao receber seu item mágico especial (com direito a beijinhona hora da entrega), o Tarjeta Naranja, se transforma no ser comnsumista mais poderoso de todo o universo...

Enfim, pessoas ficam de babaquice denunciando o video, o video é hospedado em outra conta e a coisa segue, já sabemos como funciona, lá vai outro link pro mesmo video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário