Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

C. V. (Criminalus-registrum Vitae)

Aqui nesta Terra do Canarinho você pode roubar, seqüestrar, aterrorizar, matar e ainda se orgulhar disso publicamente, pois ainda vira:
secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre!...
secretária estadual de Minas e Energia!...
ministra de Minas e Energia!...
ministra-chefe da Casa Civil!... e agora, concorre à Presidência desta República.

Reclamam do Stallone que repasssou a grana, conforme contrato, pra  porra da  produtora brasileira que, por sua vez, deu o calote na galera! O cais de Mangaratiba está lá explodido até hoje, hehehe.
Tem mais, um comerciante intinerante teria sabido que o Stallone estava filmando ali e ao se deparar com o astro ofereceu uma de suas mercadorias a ele, um macaco (ilegal? cadê o Ibama), de presente. Aí o cara chega lá e conta a verdade em tom de brincadeira e brasileiro se morre daqui.

Agora de que adianta essa  frescura  postura com pouca bobagem e na hora de escolher quem estará adiante do governo desta  mer  nação, vai mesmo é votá na Dilmáfia? Do jeito que brasileiro é, é bem capaz de escolhê-la mesmo, olha o currículo da cupincha de Hugo Chavez:
Isso aí é o Curriculum Vitae da perversa bandida incompleto.
Este aí, conta com a omissão do seu envolvimento no seqüestro do Embaixador Norte-Americano Charles Burke Elbrick que ocorreu às vésperas do 7 de setembro de 1969, no Rio de Janeiro. O Embaixador foi a libertação de algumas dúzuas de companheiros, dente eles, o José Dirceu, antecessor Dilma-Figa como chefe da Casa Civil.
E o Partido dos Trambiqueiros ainda tem a cara de Pau-Podre mais lavada do mundo de negar (em nota divulgada em 26/08/2010) tudo  o que a DILMAQUIADA, se orgulha de ter feito com  e contra os 'companheirinhos' de jornada. Incoerente, não?
Mas num governo aonde o presidente não viu nem escutou nada, 

A dublagem do Hugo pode estar fora de sincronia, mas é a voz do doido.
Assistam ao video abaixo e tirem as suas própria conclusões.
Com a palavra, o Capitão do Exército e Deputado Federal Jair Bolsonaro:



Os Crimes foram cometidos. A criatura ainda se orgulha deles!
(ao contrário de Fernando Gabeira que, se arrepende e evita o assunto a todo custo)
Deve  morrer  (opa! essaí ñ morre, mata) corrigindo então, deve matar a gente de orgulho também das mentiras em Currículo publicado pela Casa Civil aonde afirma ser mestre!

Agora, sinceramente falando, se a um ser desta estirpe é dado o direito de criar esperança de se eleger, pq não os  Ká-Éli-Bóstas  o Tiririca, ou o Reginaldo Rossi? Pq não o Falcão ou o Nelson Ned?
Vai Brasil, pede pra apanhar, vota nela.... coloca ela lá sentadinha no Planalto, vai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário