Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mercenário Gente Fina

Terry Crews é o Capitão Jericho que luta contra os lacaios robóticos de Skynet ao lado da última esperança da Resistência Humana liderada pelo lendário filho de Sarah Connor (Christian 'Esquentadinho'Bale) no quarto filme da franquia Exterminador do Futuro Terminator Salvation, que conta também com a participação especial do CGI do Arnold Schwarzenegger de trinta poucos anos de idade, o mesmo do primeiro filme, saindo quentinho da forma e espancando muito o 'Esquentadinho'.

Também é possível acompanhar a veia cômica do garoto propaganda de desodorante 'popopo popo po Poweeer!' Assista aos comerciais: AQUI Terry diaramente interpretando o chefe de família Julius, inspirado em uma Personagem da Vida Real, na série Norte-Americana Everybody Hates Chris, Todo Mundo Odeia o Chris (no Brasil) e Todos Contra Chris (em Portugal). Todos que conhecem o ator dizem que ele é um verdadeiro palhaço, que é impossível ficar sem rir perto dele. O cara é tão 'tópi', tão 'nice guy', que  topou educadamente encarar até aquela forçação de barra que o fraco grupinho global Caceta e Planeta chama de humor.

Enquanto Stallone e equipe gravavam em Mangaratiba, RJ, que no filme fora promovida à Vilena, cujo cais do porto ainda está lá explodido até hoje (valeu Sly, that's really sly), Terry Crews não quis a comida do Restaurante e preferiu almoçar em outro lugar, um dos membros da equipe de produção local convidou Terry para almoçar em sua casa e o ator prontamente aceitou. Terry Crews interagiu com a família do colega brasileiro como se fossem velhos conhecidos.

Abaixo, mais uma das gracinhas de Terry Crews enquanto viajava com os seus colegas, os atores Carga Explosiva, Ivan Drago e Rambo promovendo o filme Mercenários. Ninguém esperava essa atitude do Terry, todos bróders mercenários,  internados  vestidos de terno*, cairam na gargalhada, até o Ivan Drago sorriu, mas nem todos os presentes aprovaram  a atitude descontraída do negão não: Reparem no vovô de terno cinza fuzilando censura por olhos e boca na terceira foto hahaha...

N Ã O    B A S T A    S E R    E N G R A Ç A D O . . . 


 .   .   . 
T E M    Q U E    S E R    S E R    R A C H A D O . 


 " CRISSSSSSS!    C A D Ê    O S    M E U S    D O I S    D Ó L A R E S ! ? ? ? " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário