Quem sou eu

Minha foto
O DONO deste BLOG (enquanto o Google deixar). Born in 1976, my Father was an Indian Doctor and my Mother an American-Irish English teacher. I was born and raised here in Brazil. I have travelled a bit and out of the 5 continents, I still need to know Africa and Australia. Nascido em 1976, filho de um Médico de Goa criado em Bengal e de uma Professora Americana de descendência Irlandesa. Nasci e fui criado aqui no Brasil. Já viajei um bocado mas posso dizer que dos 5 continentes só não conheço a África nem a Oceania.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PREDATORS - Predadores 2010

Muito Boa, a sesão de jogo do PREDADORES da 20th Century Fox.
Achei que o diretor Nimród Antal mestrou uma excelente sessão e os 'players' mandaram muito bem. Os atores são 'Players' sim! Até pq, trata-se mesmo é de um jogo... O Jogo da Caça!
from Right to Left: NIKOLAI, ROYCE, MOMBASA, ISABELLE, EDWIN, STANS, HANZO, e CUCHULLO.

A 'party' é inicialmente formada por oito integrantes dos mais variados possíveis.
A história abre com o mercenário Royce despertando já em queda livre do céu direto para uma floresta. Em solo firme ele encontra outras sete pessoas que chegaram ali da mesma maneira. Todos possuem históricos questionáveis, com exceção do médico. Na medida em que o filme avança o grupo descobre que está em um planeta alienígena, um tabuleiro, que funciona como uma espécie de reserva, para caça, é claro, dos Predadores.

CHARACTERS - Personagens da Aventura
ROYCE: Interpretado por Adrien Broody (O Pianista; A Vila; e King Kong).
ISABELLE: Interpretada por Alice Braga (Cidade de Deus; Eu Sou A Lenda; e Ensaio Sobre a Cegueira);
EDWIN: Interpretado por Topher Grace (That '70s Show; O Homem-Aranha 3; e Predadores);
HANZO: Interpretado por Louis Ozawa Changchien (On the QT; Robot Stories; e Predadores);
STANS: Interpertado por Walton Goggins (Eternamente Jovem; O Corvo: A Salvação; A Identidade Bourne);
NIKOLAI: Intrerpretado por Oleg Taktarov (Air Force One; Bad Boys II; e A Lenda do Tesouro Perdido);
MOMBASA: Interpretado por Mahershalalhashbaz Ali (CSI, episódio: Lucky Strike; O Curioso Caso de Benjamin Button; e Predadores);
CUCHILLO: Interpretado por Danny Trejos (A Balada do Pistoleiro; Um Drinque no Inferno; Machete);
NOLAND: Interpretado por Laurence Fishburne (A Cor Púrpura; Trilogia Matrix; e Misssão: Impossível 3).



Agora, vamos à ZoNa de SpoiLerZ caso deseje prosseguir...
 LEIA MAIS!..
ROYCE
Interpretado por Adrien Broody (O PianistaA Vila; e King Kong)
Esse é o cara durão, por isso é o líder da party.
Sucumbir ao dark side e dar baixa das Forças Armadas Norte Americanas para tornar-se mercenário já demonstra o grau de frieza do calculista Royce que é capaz de sacrificar um membro da party para obter maiores informações sobre o inimigo. Carrega consigo uma escopeta AA-12 e torna-se o líder do grupo. Seus conhecimentos de ex-militar são importantes na história.


ISABELLE
Interpretada por Alice Braga (Cidade de DeusEu Sou A Lenda; e Ensaio Sobre a Cegueira)
A assassina franco-atiradora é uma agente da Black Operations (facção responsável por executar operações clandestinas, fora de padrão militar e fora da lei cujas missões não são oficialmente registradas) da CIA. Ela é a única mulher do grupo. Isabelle vinha aprimorando suas habilidades nas Forças de Defesa de Israel. Ela usa um fuzil de precisão Blaser R93 LRS2.


EDWIN
Interpretado por Topher Grace (That '70s ShowO Homem-Aranha 3; e Predadores)
O Médico, aparentemente inocente, deslocado no meio dos assassinos sanguinolentos. Faz sentido? Eu achei que era pelos SkiLLs de First -Aid, Medicine, Biology... tá, vai nessa. O cara se revela um serial killer maníaco psicopata de quase fazer inveja nos próprios caçadores 'donos do jogo'.


HANZO
Interpretado por Louis Ozawa Changchien (On the QTRobot Stories; e Predadores)
O capanga da máfia japonesa que raramente fala fala porém apresenta uma baita demostração de kendo.  O Yakuza morre que nem um Samurai, na trocação do bushi, com a honra de eliminar o seu oponente usando com maestria a antiga Katana of Quality que encontrou no esconderijo do desiquilibrado Noland. Hanzo chega no planeta equipado com uma pistola Beretta 92FS e sapatos italianos caros, os quais já abandona logo.

STANS
Interpertado por Walton Goggins (Forever YoungO Corvo: A SalvaçãoA Identidade Bourne)
Para um condenado da pior estirpe pelo assassinato de 38 pessoas, e ele até que é gente boa no momento derradeiro de sua existaência. Este maníaco que caiu de paraquedas lá no planeta de caça dois dias antes da execução de sua sentença de morte. Stans era o terceiro da lista dos mais procurados do FBI. Carrega apenas uma lâmina consigo.

NIKOLAI
Intrerpretado por Oleg Taktarov (Air Force OneBad Boys II; e A Lenda do Tesouro Perdido)
O Russo é pai de dois filhos e sua arma de escolha é uma minigun portátil modelo GE M134, seu coração é maior que sua arma de fogo. Nikolai tem o treinamento dos Comandos do Grupo Russo de Operações Especiais Spetsnaz Alpha.

MOMBASA 
Interpretado por Mahershalalhashbaz Ali (CSI: Lucky StrikeO Curioso Caso de Benjamin Button; e Predadores)
Um corajoso soldado do esquadrão da morte da Frente Revolucionária Unida de Serra Leoa. Mombasa carrega e sabe usar bem um fuzil AKS-47. O segundo a morrer na estratégia de sacrifício de guerra de Royce.

CUCHILLO 
Interpretado por Danny Trejos (A Balada do PistoleiroUm Drinque no InfernoMachete)
Um impiedoso capanga do cartel mexicano de drogas Los Zetas. Cuchillo anda armado com duas submetralhadoras MP5k. O primeiro a morrer se desconsiderarmos o paraquedista desfortunado.

NOLAND
Interpretado por Laurence Fishburne (A Cor PúrpuraTrilogia Matrix; e Misssão: Impossível 3)


Um soldado da Cavalria Aérea do exército dos EUA que a party encontra. Ele está no planeta já tem algum tempo, segundo ele a 10 estações. Tempo o suficiente para isolar-se e estranho o suficiente para criar um companheiro imaginário. Ele é um sucateiro, procura por tudo e cata de tudo, principalmente ferramentas e armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário