E faça vc tbm o seu próprio filme do seu herói predileto para impressionar os amigos e colegas!
Foi exatamente quanto gastou Aaron Schoenke, um fã descontente com o Dark Knight do diretor Christopher Nolan e do emo esquentadinho Christian Bale.
O Aaron gastou uma graninha aê e mostrou pra todo mundo que é possível fazer um curta comprido respeitando e honrando forte o skill de 'COMICS made MOVIES'.
O filme de Aaron tem 1/2 hora de duração e chama-se:
Começa com o Cavaleiro das Trevas seguindo os rastros do Joker que fugira do Asilo Arkham pelos bueiros de Gotham City. Seus pensamentos na característica voz enferrujada de misterioso e neurótico Bruce Wayne:"Asilo Arkham, 3 de julho o interno conhecido apenas por Coringa escapou, provando que o sistema é falho..."
The Zebra has Escaped from the Zoo
to feed on the blood of the Lion
Happy 4th of July, Bats
...mensagem pixada pelo Joker numa das paredes do Asilo Arkham antes de balear um guarda e envenenar uma funcionária com suas típicas soluções ácido-químicas que deixam a vítima gargalhando espasmicamente, sorrindo babando, depois dias sofrendo hospital até morrer.
O Joker... o que falar dele né? Ficou maquiavelico, insano do jeito que precisa ser mesmo, até o clássico revolver com a bandeirola escrito 'BANG' ele usa, é claro que o tambor está repleto de balas, afinal, o bom Joker é sádico! Nunca havia parado p/ pensar, por exemplo, na quantidade de Pontos que a pôha loka do Joker não deve ter alocado em skills como Knowledge:CHEMISTRY; TORTURE e Manipulation:DEVISE; DEMOLITIONS. O Coringa além de Psicótico é Piromaníaco, concerteza!
Tem o Bruce 'prêi-bói' Wayne depositando $$$ rosas em Crime Alley (o Bêco do Crime, local em que seus pais, o médico empresário Thomas e sua esposa Martha Wayne foram friamente assassinados diante de seus olhos) e vazando na bênga de Ferrarri Prateada.
Tem a Harley Quin e também o Ventríloco com seu gangster de pano, o Scarface. Vale a pena conferir, principalemnte se vc foi criança q leu COMICS nos anos 80.
Nenhum comentário:
Postar um comentário